Mulher é morta a tiros em Santa Rosa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter

A vítima era de Santo Ângelo

Publicado em 31/10/2013


Por volta das 21he30min desta quarta-feira (30), os policiais da Brigada Militar foram chamados para uma ocorrência na localidade de Bom Retiro, na ERS 344, em Santa Rosa.

Chegando no local, os policiais encontraram uma mulher identificada como Silvana Caroline Kopittke, 23 anos, ferida com dois disparos de arma de fogo. Um tiro atingiu a perna esquerda e o outro no olho direito. A proprietária da residência onde ocorreu o crime (M.F.S), relatou a polícia que duas moças adentraram correndo dentro de sua casa e em ato contínuo um homem correndo atrás delas, o qual estava armado e ameaçava as pessoas que estavam na casa. A mesma relata ainda, que houve uma discussão entre a vítima e o homem, o que culminou com os disparos contra a mulher.

Na casa, estavam a mulher dona da residência, a filha dela, um filho e dois netos menores de idade. Em buscas a polícia encontrou uma pedra de crak, seis aparelhos de telefone celular e R$122,00.

A moça que acompanhava a vítima (C.k.J), disse a polícia que a droga e o revólver usado no crime, eram da dona da casa. A mulher foi presa em flagrante, e as crianças foram entregues ao Conselho Tutelar.

Nas proximidades foi encontrado um automóvel Honda Civic de cor preta, com placas de Santo Ângelo, que era utilizado pela vítima, o mesmo foi recolhido ao depósito do guincho. Já o autor dos disparos, não foi encontrado pela polícia.

 

 

Foto: Arquivo pessoal/Facebook
Fonte: Paulo Marques

Abalada, avó de menino não foi à cerimônia na Basílica da Medianeira em Santa Maria
Acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira
Moradores da cidade vivem dias de tristeza e indignação com caso da família Boldrini
Vítima de 18 anos era passageiro de um Kadett e acidente ocorreu no bairro Boqueirão